quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pra Sempre Vou Te Amar




É bem mais do que esperava
Até quem não se impressionava
Um amor que se desperta
A cada nova descoberta

Você é o som que me envolve
A paixão que me consome
O que atrai, que me liberta
Que me erra, que me acerta

É a espada e o seu corte
É o veneno contra morte
A dor da luta de quem cai
O novo alento de quem vai

É meu caminho, é meu norte
É o sucesso e sua sorte
O coração de quem tem paz
E o sabor de quero mais

É o horizonte do meu mar
É a colheita do plantar
É o tempo que te espera 
É a fase que se encerra

Eu sempre espero teu olhar
E nele sempre me encontrar
Te fazer outra canção
E viver no seu coração

E tudo é só pra te falar
Quero pra sempre te amar
Tudo que eu quero falar
É que pra sempre vou te amar...
Eder Beraldo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário