quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O Reino



Quando se perde a esperança
Os sonhos viram passado
E o que corre nas veias 
É só um sangue pisado

Você tenta se esconder
Esquecer o que é real
Mas dominou você
O ódio e todo o mal

Mas quando chega o fim
Existe alguma lembrança
Então se faz meu reino
Aqui se faz meu reino

Alguém que vai sorrir
Ou uma criança brincando
É o meu reino chegando
É o meu reino chegando
Um coração sentir
Em um casal dançando
É o meu reino chegando
É meu reino chegando

A fé vai ressurigir
Basta acreditar
Nem vai importar 
Se alguém vai nos salvar

Que para ser feliz
Não pode desistir
Você vai encontrar
Mesmo sem procurar

Quando o céu se abrir
O Sol te esquentar
O que vai restar?
O que vai restar?
Só o que você amou
E quem aceitou te amar
Meu reino é o meu lar
Que eu consegui criar

Eder Beraldo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário