sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um dia Talvez

Um dia talvez as coisas se invertam.
Um dia talvez eu não vou mais sentir
Os medos, desejos que me atormentam
Um dia talvez voltarei a sorrir

Não estarei como um bobo pedindo teus beijos
Nem te expondo o quanto sou louco por ti
E talvez tu percebas os teus sentimentos
E vais se lembrar que eu estou por aqui.

Eu sei que a gente não manda no peito
Mas é nossa cabeça que diz como agir
E se um dia talvez chegar o momento
De ser tu a falar que me quer junto a ti

Então eu irei repensar o que sinto
Pois talvez eu não deva te dar o meu sim
Pois se eu digo sim...

Tu vais poder fazer-me de gato e sapato
Achar que pode só brincar com o meu coração
Vais até pensar que sou do tipo muito fácil
Que eu digo a qualquer uma que sinto paixão

E então se acaba todo o desejo
Mas eu sei que é dificil te dizer que não
Mas se eu digo não...

Você vai se lembrar de todo seu passado
Que devia ter tomado outra decisão
E se tu me quiseres mesmo ao seu lado
Vais querer me conquistar mais uma vez, então

E quem sabe um dia talvez exista um final feliz
Que às vezes mesmo querendo, o melhor é dizer não
Então eu direi não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário