quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Que tentação!

Eu sonho realizar seus sonhos
Em cada detalhe especial
Eu sonho entrar nos seus sonhos
Me tornar o detalhe especial

E esse sonho é cheio de imagens
Cheio de cores, tão visual
O Sol que se põe no horizonte
Reflete em teu corpo, sensacional

O balanço do mar nos encanta
Hipnotiza, num ritual
Imita os nossos corpos, em beijos
Só de pensar até passo mal

Mesmo em sonho, te sinto tão quente, 
Esse desejo em paixão fatal,
Teu sorriso me contagia
Tu és magia de carnaval.

Dançando ao som de pandeiro
Eu te admiro, que sedução!
Deixa eu matar sua sede,
Igual coca-cola, que perdição!

És mais doce que chocolate,
Eu se eu te devoro, que tentação!
Te dou minha felicidade,
Meu amor eterno, estou nas suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário