terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brisa do Sul

Quando menos esperamos, surge sorrateira,

Sua mente já não é mais sua, descontrolada

E te persegue como uma alma penada

Te revirando em teu sono a noite inteira.


Você já está sozinho a imaginar

Aquele sorriso ou os olhos sempre em fuga

Quando a ficha cai, você se assusta

Você já começou a se apaixonar.


E aquilo cresce e vai te consumindo

Num desejo que não se pode controlar

Na vontade de te ver, de te tocar

Na sede do teu beijo me afogar.


Mesmo improvável o impossível acontecido,

É tudo que quero e que posso esperar,

Pois sua fala em encanto revestido

É o feitiço que vai me libertar.


Brisa leve que do Sul vem se chegando

Você trouxe a tempestade em alto mar

Dominou a minha alma e meu corpo

Sou eu agora quem deverá te conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário